sexta-feira, 29 de maio de 2020

Gratidão

Fecho meus olhos por um momento, e derepente vc parece estar aqui.


A saudade não impediu, das lágrimas caírem; mas ela me fez lembrar, tudo que vc significou para mim.

Um filme passou na minha cabeça, então  olhei para o céu, e agradecendo  pelos momentos  que vivemos. Eu sorri, e no céu eu te vi.

Com você aprendi que
Não devo aceitar menos do que eu mereço, me ensinou que a vida é curta e só se vive uma vez , e por isso devemos aproveitar intensamente cada momento, cada sorriso, vc me mostrou que palavras podem machucar , mas os abraços esses sim , podem curar,  me mostrou que apesar dos abraços não serem eternos , eles precisam ser verdadeiros, me ensinou a sorrir em meio aos dias mais nebulosos, que um sorriso cura , e pode até salvar  uma vida, mas que também não preciso ser forte o tempo todo.


Com  você aprendi a olhar para o meu irmão , sem julgamentos , não importando as circunstâncias,   que para a felicidade existir , não precisa de muito, pôs quando estamos ao lado das pessoas que amamos , nada mais importa ..
Que para vencermos , basta enfrentar os nossos medos.


Que todo dia é dia para dizer , eu te amo , Ao seu lado, aprendi muito ; mas só existe uma coisa que n pude aprender com você , que foi a viver sem você ...


E tá aí uma coisa que eu acho que nunca vou aprender , mais uma certeza eu tenho,
Que o teu amor, e o teu sorriso para sempre estarão em meu coração.



Autoria : Marcela Morais e Elisangela Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dor Jogada Fora

  2